Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!
4 participantes
Página 1 de 1
Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!
Se caso você quer fazer parte e ajudar o Fórum que tal ser um mediador?
É muito fácil, basta apenas enviar um comentário aqui com suas experiências, dados e entre outros.
O que precisa para ser um mediador?
1- Conhecimento básico de informática
2- Estar bem atento as novidades tecnológicas
3- Ter uma experiência básica com HTML
4- Ter um bom conhecimento de Português
Há quantas vagas?
As vagas porinquanto são de 3 moderadores, mas este número pode aumentar
Como isso funciona?
Se caso eu selecionar alguém, esta pessoa irá ficar 1 dia como moderador e terei um idéia se ela é promissora.
Abraços e mandem seus comentários
É muito fácil, basta apenas enviar um comentário aqui com suas experiências, dados e entre outros.
O que precisa para ser um mediador?
1- Conhecimento básico de informática
2- Estar bem atento as novidades tecnológicas
3- Ter uma experiência básica com HTML
4- Ter um bom conhecimento de Português
Há quantas vagas?
As vagas porinquanto são de 3 moderadores, mas este número pode aumentar
Como isso funciona?
Se caso eu selecionar alguém, esta pessoa irá ficar 1 dia como moderador e terei um idéia se ela é promissora.
Abraços e mandem seus comentários
Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!
Opa! Tô dentro!
Sobre Windows em geral e Deskmod eu me garanto, só não sou muito geek em Linux...
Sobre as novidades tecnologicas, acompanho alguns blogs sobre o assunto... (WinAjuda, BABOO, MeioBit, etc...).
Andei aprendendo muita coisa sobre HTML ultimamente, em virtude da criação do meu blog.
Quando eu quero, eu sei escrever bem.
P.S.: Sou o ADM do DeskVST
Sobre Windows em geral e Deskmod eu me garanto, só não sou muito geek em Linux...
Sobre as novidades tecnologicas, acompanho alguns blogs sobre o assunto... (WinAjuda, BABOO, MeioBit, etc...).
Andei aprendendo muita coisa sobre HTML ultimamente, em virtude da criação do meu blog.
Quando eu quero, eu sei escrever bem.
P.S.: Sou o ADM do DeskVST
Kra, eu tbm posso ser moderador... Mas provavelmente esse ano eu ficarei com pouco tempo para entrar na internet por causa de uma Célula Acadêmica da Microsoft da qual eu participo...
Mas eu posso ficar de 13:00 às 18:00, horario de Brasília!!
Mas eu posso ficar de 13:00 às 18:00, horario de Brasília!!
thewhite- Recém-chegado
Opa tb to dentro!
eu posso ficar todo dia de 5 as 9 da noite
sei HTML e PHP e sei sobre FTP (tenho um sério problema em MySQL)
bem, eu tirei 48/50 no teste de pt-br , minha mãe diz que sou bom em textos e etc!
Vou em muitos sites gringos diariamente (espanhois, ingleses e americanos). Posso ajudar na parte de tradução (própria, não um outro site traduzindo) para espanhol, sou novo porem estudo espanhol faz 5 anos e sei falar fluentemente
eu posso ficar todo dia de 5 as 9 da noite
sei HTML e PHP e sei sobre FTP (tenho um sério problema em MySQL)
bem, eu tirei 48/50 no teste de pt-br , minha mãe diz que sou bom em textos e etc!
Vou em muitos sites gringos diariamente (espanhois, ingleses e americanos). Posso ajudar na parte de tradução (própria, não um outro site traduzindo) para espanhol, sou novo porem estudo espanhol faz 5 anos e sei falar fluentemente
Lucas- Recém-chegado
Bem pessoal, como estamos com o DeskMundo novo, e com colaboradores, não precisaremos de novos para o Fórum, então, obrigado a todos que estiveram dispostos. Mas tópico trancado e movido para a Lixeira.
Abraços!
Abraços!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos