Fórum DeskMundo 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

4 participantes

Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por Márcio Gomes Ter Fev 05, 2008 3:28 pm

Se caso você quer fazer parte e ajudar o Fórum que tal ser um mediador? Rolling Eyes
É muito fácil, basta apenas enviar um comentário aqui com suas experiências, dados e entre outros.

O que precisa para ser um mediador?

1- Conhecimento básico de informática
2- Estar bem atento as novidades tecnológicas
3- Ter uma experiência básica com HTML
4- Ter um bom conhecimento de Português

Há quantas vagas?

As vagas porinquanto são de 3 moderadores, mas este número pode aumentar Laughing

Como isso funciona?

Se caso eu selecionar alguém, esta pessoa irá ficar 1 dia como moderador e terei um idéia se ela é promissora.

Abraços e mandem seus comentários Wink
Márcio Gomes
Márcio Gomes
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 29
Localização : Piranguinho-MG

http://deskmundo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por Caio G. Curvelo Sex Mar 07, 2008 1:22 pm

Opa! Tô dentro!

Sobre Windows em geral e Deskmod eu me garanto, só não sou muito geek em Linux...

Sobre as novidades tecnologicas, acompanho alguns blogs sobre o assunto... (WinAjuda, BABOO, MeioBit, etc...).

Andei aprendendo muita coisa sobre HTML ultimamente, em virtude da criação do meu blog.

Quando eu quero, eu sei escrever bem.


P.S.: Sou o ADM do DeskVST
Caio G. Curvelo
Caio G. Curvelo
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2008
Idade : 29

http://deskvst.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por thewhite Dom Mar 09, 2008 10:16 am

Kra, eu tbm posso ser moderador... Mas provavelmente esse ano eu ficarei com pouco tempo para entrar na internet por causa de uma Célula Acadêmica da Microsoft da qual eu participo...
Mas eu posso ficar de 13:00 às 18:00, horario de Brasília!!
thewhite
thewhite
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2008
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por Lucas Seg Abr 07, 2008 1:49 pm

Opa tb to dentro!
eu posso ficar todo dia de 5 as 9 da noite
sei HTML e PHP e sei sobre FTP Smile (tenho um sério problema em MySQL)

bem, eu tirei 48/50 no teste de pt-br Wink, minha mãe diz que sou bom em textos e etc!

Vou em muitos sites gringos diariamente (espanhois, ingleses e americanos). Posso ajudar na parte de tradução (própria, não um outro site traduzindo) para espanhol, sou novo porem estudo espanhol faz 5 anos e sei falar fluentemente Wink
Lucas
Lucas
Recém-chegado
Recém-chegado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 28
Localização : HELLsende,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por Márcio Gomes Seg Ago 04, 2008 6:07 pm

Bem pessoal, como estamos com o DeskMundo novo, e com colaboradores, não precisaremos de novos para o Fórum, então, obrigado a todos que estiveram dispostos. Mas tópico trancado e movido para a Lixeira.

Abraços!
Márcio Gomes
Márcio Gomes
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2008
Idade : 29
Localização : Piranguinho-MG

http://deskmundo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quer ser um moderador? Se inscreva aqui! Empty Re: Quer ser um moderador? Se inscreva aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos